Sophia fica nua e é humilhada por Mariano em “O Outro Lado”


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo – Mariano (Juliano Cazarré) vai terminar com Sophia (Marieta Severo). A ricaça não vai aceitar o rompimento, e quando os dois tiveram novamente juntos, o garimpeiro chamará os colegas para verem a patroa nua e humilhada.

VOCÊ VIU? “Cheguei ao limite”, diz MC Livinho após agredir fã em show

Grávida, Patrícia Abravanel grava especial com Silvio Santos

Gloria Perez lembra 25 anos da morte de Daniella com missa

Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

Tudo começara quando a megera não concordar com a paixão do amante por Cleo (Giovana Cordeiro), e oferecerá dinheiro ao chefe do garimpo para tê-lo de volta, segundo “Notícias da TV”.

O jovem pedirá à vilã dinheiro para salvar as contas da família, e Sophia fará um empréstimo na esperança de ele desistir do rompimento. “Quando encontrar a esmeralda gigante, eu te pago”, dirá o moço.

A proposta da mãe de Gael (Sergio Guizé) será trocar o valor por novos encontros íntimos. “Tira a roupa. Estou mandando”, ordenará a vilã. “Tira você que eu prefiro. Minha delícia. A blusa. Eu tiro para você. Tira a calça. As botas”, o funcionário pedirá, ao fingir entrar no jogo.

Quando a ex estiver sem roupas, Mariano sairá do quarto e chamará os colegas. “Venham ver a Sophia pelada! Venham ver a Sophia pelada”, gritará. “Minhas roupas. Minha calça, alguém pega minha calça, minha blusa. Xodó [Anderson Tomazini], para de me olhar. Pega minhas botas, anda. Valdo [Alexandre Rodrigues], minha blusa. Você me paga, Mariano. Me paga”, esbravejará a vilã.



Close sidebar