Suzy finalmente flagra Samuel com amante em “O Outro Lado”


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo – Suzy (Ellen Rocche) vai finalmente flagrar Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) juntos.

VOCÊ VIU? Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Paolla Oliveira decide deixar elenco de nova série da Globo

Sem emplacar na Globo, Emilly Araújo decide ser youtuber

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira!

A enfermeira vai cair na armadilha de Clara (Bianca Bin), que a leva ao flat onde os amantes se encontram, segundo o jornal “Extra”.

Ao entrar no local, a loira se choca e se descontrola ao ver o marido de peruca, batom e roupas femininas. “Minhas calcinhas! Eu te mato! Meu marido é gay, meu marido é gay!”, gritará.

Desesperado, o filho de Adnéia (Ana Lúcia Torre) se joga nos pés da esposa e pede que ela não lhe bata. “Eu te unho”, bradará a jovem, ao ser contida pelo motorista. “Toma também. Bicha! Bicha! Bichas”, vai gritar a loura, ao dar uns tapas nos amantes.

Nada será capaz de aplacar a fúria da enfermeira, que vai espalhar para todo o hospital a notícia de que o marido é gay. “Esse ser, esse ser que vocês estão vendo, casou comigo só para ter uma fachada. Eu, boba, não desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com outro homem. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu!”, dirá a personagem de Ellen Rocche.



Close sidebar