Web vibra com morte de Natanael em “O Outro Lado do Paraíso”


© Divulgação/TV Globo


Após tentar matar a nora, Elizabeth (Gloria Pires), pela terceira vez, Natanael (Juca de Oliveira) sofreu um ataque cardíaco e morreu, em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo -, em cena exibida na última segunda-feira (29). A sequência, tão esperada pelo público, fez a web ir ao delírio.

VOCÊ VIU? Abuso no “Big Brother Brasil 18”: Está rolando ou não?

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Sem contrato, Emilly devolve duplex alugado e deixa RJ

Modelo de 63 anos surpreende seguidores por aparência jovial

“Já estava na hora”, escreveu um usuário do Twitter. “A lei do retorno atingindo Natanael”, refletiu outro. Já um terceiro adorou o fim trágico: “Morreu do próprio veneno”.

Na cena, Elizabeth se recupera de um AVC na mansão de Clara (Bianca Bin), até que o sogro aparece na sala, avisando que está lá para matá-la.

A veterana, contudo, não se intimida com a ameaça e dispara: “Eu estou viva, a identificação dos documentos falsos já está nas mãos da polícia. A trilha dos documentos falsos vai até o senhor. Eu imagino que muitas outras pessoas no meio do caminho ainda vão reconhecê-lo, apesar do tempo passado”.

Nesse momento, Henrique (Emílio de Mello), filho de Natanael, entra em cena e pede para que o pai não tire a vida da ex e abaixe a arma. Na hora exata de disparar, porém, o mau caráter tem um ataque cardíaco e morre.



Close sidebar