Em “Órfãos”, Dalila invade a casa de Rania para ver a filha


© Divulgação/TV Globo


Dalila (Alice Wegmann) continua sendo uma pessoa malvada e rancorosa, mas algo mudou dentro dela desde o nascimento de sua filha. Soraia mostrou um lado pouco conhecido da libanesa, que só tinha declarado seu amor para uma única pessoa: o pai, Aziz (Herson Capri).

VOCÊ VIU? Caio Castro para de seguir Bifão após revelação em “A Fazenda”

Filho diz que Zilu não o criou e dispara: “Só resta decepção”

Patrimônio de Michael Jackson cresce em mais de R$ 7 bilhões após sua morte

Ex-Br’oz comprova na Justiça que não agrediu Li Martins

Rania (Eliane Giardini) tinha esperanças de ver a neta mudar, mas mesmo com todos os avisos, não conseguiu impedi-la de pregar o ódio e executar seu plano de vingança contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

O nascimento da filha também não fez a parar com tudo isso. A vilã conseguiu sair fugida do hospital – após plano de Youssef (Allan Souza Lima) – e ameaçou #Jamaila em plena lua de mel. O casal quase foi morto por ela, mas, felizmente, Almeidinha (Danton Mello) e seus companheiros chegaram bem na hora.

Dalila fugiu mais uma vez, mas a saudade da filha acaba falando mais alto. Ela vai até a casa de Rania com esperanças de ver Soraia novamente e entra escondida. Ninguém percebe sua presença e ela se emociona ao olhar para a bebê.

Será que Dalila vai ser pega? Ou será que ela vai levar a filha com ela?



Close sidebar