“Órfãos”: Helena procura Missade: “Queria pedir perdão”


© TV Globo


A relação de Helena (Carol Castro) e Missade (Ana Cecília Costa) sempre foi delicada. A mãe de Laila (Julia Dalavia) ficou arrasada quando Elias (Marco Ricca) decidiu se separar para tentar uma nova vida ao lado da psicóloga.

VOCÊ VIU? Confinada em “A Fazenda”, Andréa Nóbrega tem contas bloqueadas

Climão? William Waack voltará a gravar com Cris Dias

Anitta vive ‘affair’ com dançarina que já se relacionou com Scooby

Gabigol curte festa com Anitta após ‘briga’ com Rafaella Santos

Assim que conheceu o sírio, Helena se apaixonou e fez de tudo para conquistá-lo. Ele até ficou hesitante no começo, mas não resistiu e se entregou. O desafio, então, passou a ser encarar a família para contar que estava com outra e pedir o divórcio.

Enquanto tomava coragem para isso, a psicóloga engravidou. Enfurecida que Elias não se separava de uma vez por todas, ela foi até a casa de Missade e revelou que estava esperando um filho.

No entanto, o novo romance não deu certo. Helena acusava o namorado de não ter esquecido totalmente a ex-mulher e cobrava um amor por completo. Foi nesse momento que Hussein (Bruno Cabrerizo) chegou e conquistou o coração dela, que resolveu terminar o relacionamento conturbado com Elias.

Ainda assim, Missade só mudou de opinião sobre Helena diante de uma tragédia: a psicóloga se jogou na frente de Laila para salvá-la de um tiro disparado por Dalila (Alice Wegmann).

A partir daí, a síria é só gratidão e a relação das duas mudou completamente. Helena, inclusive, já pediu perdão várias vezes por ter feito Missade sofrer. Mas, antes de se mudar para a Espanha ao lado de Hussein, vai pedir desculpas de novo:

“Eu queria mais uma vez te pedir perdão por todo o sofrimento que te causei. Espero, sinceramente, que você e Elias voltem a ficar juntos e que sejam felizes, como eram antes…”



Close sidebar