“Órfãos”: Missade recusa voltar à Síria com Elias


© TV Globo


Elias (Marco Ricca) ficou muito tempo perdido. Além do relacionamento conturbado que teve com Missade (Ana Cecília Costa) e Helena (Carol Castro), o sírio nunca conseguiu se encontrar na profissão de engenheiro desde que chegou ao Brasil.

VOCÊ VIU? Caio Castro para de seguir Bifão após revelação em “A Fazenda”

Filho diz que Zilu não o criou e dispara: “Só resta decepção”

Patrimônio de Michael Jackson cresce em mais de R$ 7 bilhões após sua morte

Ex-Br’oz comprova na Justiça que não agrediu Li Martins

Agora, ele está disposto a tomar as rédeas de sua vida e planeja voltar para a Síria, para também recomeçar na profissão que tanto ama.

“Missade, já tomei a minha decisão. Vou mesmo trabalhar na Síria. Quis conversar de novo com você, antes de contar pra Jamil e Laila. Não está fácil encontrar trabalho de engenheiro no Brasil. Esse convite foi uma bênção de Alá! Vou ajudar a reconstruir o meu país! O nosso país!”, diz, animado.

Missade sente o baque e pergunta se ele precisa mesmo voltar. “A guerra ainda não terminou, Elias”, ela justifica.

Mas o sírio está confiante no futuro e diz que esse é o caminho que precisa seguir. Antes de falar mais, porém, se emociona e pede novamente para a ex-mulher ir com ele.

“Missade, abra seu coração, me perdoe e volte comigo para nossa terra. Se não basta pedir, eu imploro!”

Missade diz que já o perdoou, mas explica que não tem coragem de deixar Laila e Raduan aqui. “Eles são o ar que eu respiro”, responde.

Mas o ex-marido tenta a convencer mesmo assim. “Vou sentir muita falta de você. A mulher que sempre foi e continua sendo o grande amor da minha vida.”



Close sidebar