“Espelho da Vida”: Isabel descobre que Julia e Cris são idênticas


© TV Globo


Depois de invadirem a antiga casa da família Castelo, as crianças de Rosa Branca acabaram sendo castigadas por seus pais. Menos por Isabel (Alinne Moraes), que tratou de sondar Priscila (Clara Galinari) para descobrir o que eles encontraram no casarão.





Além da filha, Isabel compra sorvete para Jadson (Otávio Martins) e Flor (Maria Luiza Galhano), a fim de enganar as crianças em troca de informações. Inocentes, elas acabam falando sobre o quadro de Julia Castelo que viram dentro da casa.

“Um quadro bem velho. Uma moça bonita de vestido antigo… É a cara da Cris (Vitória Strada)”, diz Priscila.

Depois de encontrarem o quadro, Jadson teve um encontro especial com Senhora (Suzana Faini), que reconheceu o menino como Henrique, filho de Maristela. O menino é a vida passada de Jadson. A guardiã levou o garoto até o quarto de Julia Castelo, onde mostrou como tudo era nos anos 30. Jadson ficou encantado com a “mágica”.



Apesar de a guardiã ter pedido que o menino não contasse para ninguém sobre o que viu, Jadson não se conteve e acabou revelando para Isabel o encontro que teve com Senhora. “A vovó de lá é mais legal, ela fez mágica pra mim”, diz o garoto.



Isabel tenta obter mais informações sobre essa tal “mágica”, mas Jadson avisa que não pode contar. Tentando se fazer de boazinha, a vilã avisa às crianças que deseja visitar a casa com elas, mas que ninguém pode saber disso.

Lembrando que esta não é a primeira vez que Isabel tenta entrar na casa dos Castelo. Em sua última investida, ela foi supreendida novamente por Peludo, cachorro e protetor da guardiã, que expulsou a jornalista do lugar.

Isabel está chegando cada vez mais perto da verdade.