Apesar do sucesso, Camila Rodrigues garante que “Os Dez Mandamentos” não será esticada: “Acaba em novembro”




O sucesso de “Os Dez Mandamentos” fez a Record esticar a novela bíblica em cerca de 30 capítulos. Isso antes de a trama vencer “A Regra do Jogo” – folhetim das 21h da TV Globo – em audiência. De lá para cá, rumores dão conta de que a emissora paulista estaria pensando em deixar a produção no ar até o começo de 2016.

Protagonista da história, Camila Rodrigues, entretanto, negou os boatos de uma nova esticada no projeto. “Fomos avisados de que as gravações terminam em novembro. Acho muito pouco provável que a novela fique no ar até janeiro. Posso garatir que ‘Os Dez Mandamentos’ acaba em novembro”, disse ao Famosidades.

Feliz com a repercussão do trabalho, a artista evitou comemorar os índices inéditos da novela do RecNov. “O elenco não trabalha com números. Claro que saber que o público comprou nossa história nos dá uma sensação de dever cumprido com um sabor incrível, mas o importante é que fizemos um projeto de qualidade”, ponderou.

Para Camila, o bom desempenho do primeiro folhetim bíblico do canal ajuda a quebrar o preconceito do telespectador e da classe artística com o gênero.

“Quando li o roteiro, sabia que era um produto maravilhoso. Mas percebi a desconfiança de pessoas de fora com relação a história por ela ser uma adaptação da Bíblia. Graças à equipe maravilhosa com quem trabalhamos, provamos que a boa ficção tem espaço sempre.”



Close sidebar