“Rock Story”: Após beijo de Gui, Júlia desiste de sair do RJ


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Quando estava prestes a sair da cidade, Júlia (Nathália Dill) foi surpreendida por Gui (Vladimir Brichta), que chegou à rodoviária correndo para tentar evitar sua partida. A bailarina fica comovida com a declaração do roqueiro, mas continua incerta se fica no Rio ou se continua sua viagem para fora da cidade. Já com a bagagem em mãos, ela não consegue disfarçar a hesitação e Gui tenta convencê-la de que merece uma chance.

“Só conversa comigo. Se depois você continuar achando que eu sou um doido que corre atrás de um ônibus pra dizer ‘eu te amo’ pra uma mulher, mas que isso não quer dizer nada… aí eu mesmo te levo de carro pra Rio das Flores e a gente não se vê mais”, despeja o cantor.

Júlia concorda e segue com o roqueiro para um lugar mais calmo. Sentados no mesmo bar no qual tiveram uma conversa sincera após o Prêmio Melhores da Música, ele tenta se explicar pelo que disse, quando pediu que a professora continuasse apenas como uma amiga.

“Eu estava confuso, muito preso ao meu casamento ainda. Se fosse outra mulher no seu lugar, eu podia ter um caso, sem pensar… Mas você é especial. Eu achei que continuar só seu amigo era um jeito de não perder isso”, se defende.

“E por que é que você mudou de ideia agora?”, rebate Júlia. “Porque você ameaçou sumir da minha vida e eu vi que não consigo ficar sem você”, admite o roqueiro.



Close sidebar