“Rock Story”: Gui quebra carro de Léo e é preso


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Lázaro (João Vicente de Castro) conseguiu o que queria quando armou para Gui (Vladimir Brichta) pegar Diana (Alinne Moraes) e Léo Régis (Rafael Vitti) no flagra. Ao ver a cena, o roqueiro fica enlouquecido, parte para cima do ídolo pop e ninguém consegue conter a sua fúria.

Gui joga Léo Régis no chão e começa a apertar o pescoço do jovem. Diana fica desesperada e usa a filha para tentar fazer com que o marido se afaste: “Gui, por favor! Para! Solta ele! Me ouve! Pela Chiara (Lara Cariello)! Pensa na nossa filha! Pensa em como ela vai ficar se você machucar ele! Por favor, Gui… pensa nela”.

Gui solta o cantor e sai do restaurante, ainda fora de si. Quando as coisas começam a se acalmar, o ídolo pop escuta um barulho e corre para a janela. Léo fica em choque quando vê que o roqueiro quebrou o seu carro. “Assassino! Bandido! Covarde! Meu carro não”, ele grita.

Lázaro e Ramon (Gabriel Louchard) vibram ao ver que a confusão só aumenta. Para fechar a noite, a polícia chega e leva o roqueiro para a delegacia.

O que será que vai acontecer com Gui?



Close sidebar