“Guardião”: León revela plano contra Valentina a Judith


© TV Globo


León (Eduardo Moscovis) deixou seu lado felino de lado e assumiu sua forma humana para salvar Judith (Isabela Garcia) de morrer afogada. Atirada em um rio por Sampaio (Marcello Novaes) enquanto estava desmaiada, a governanta da casa de Egídio (Antonio Calloni) foi resgatada pelo famoso encapuzado. E ela só vai se dar conta de tudo quando despertar do susto, ainda nervosa com um homem misterioso ao seu lado, que explica:

“Calma, Judith, calma, sou eu mesmo… o León!”

León coloca Judith para dormir e descansar. Mais tarde, quando ela acorda, a dúvida sobre o homem misterioso acaba. Ele explica a ela tudo que aconteceu e conta que ela corre perigo, já que sofreu uma tentativa de assassinato. Judith fica apavorada:

“Então o capanga da dona Valentina… Ele tentou me matar?! Tudo por que eu descobri a passagem da fonte pro lavabo dela?”
Assustada com tudo que passou, Judith pede ajuda a León, mas ele já tem um plano: a governanta vai fingir que perdeu a memória e não vai revelar a armadilha de Sampaio para ninguém. Será que o plano vai dar certo?



Close sidebar