“Guardião”: Nicolau passa mal após barraco em público


© Divulgação/TV Globo


Diana (Laryssa Ayres) está inconformada porque Nicolau (Marcelo Serrado) quer que Rivalda (Giulia Gayoso) a acompanhe durante a viagem com Walid (Gabriel Stauffer). Para tentar acabar com a ideia do pai, ela sugere fugir com o boy. Mas o rapaz fica assustado com o plano e diz que ela está maluca.

VOCÊ VIU?  Cicarelli sofre ataques na web por antiga polêmica com Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é encontrada morta no litoral de SP

Zilu comenta relação com Zezé Di Camargo: “Não é natural”

“Sentimentos misturados”, diz Luana Piovani após posar com ex-marido

Nicolau escuta a conversa e cobra explicações para o que acaba de ouvir. Diana diz que Walid estava brincando, mas o chapeiro não esconde a sua fúria.

“Sei bem que tipo de brincadeira esse galalau quer contigo… Com você, que fica aí, dando intimidade pro sujeito, me entendo depois. Agora meu papo é com o manquitola!”, dispara.

Nicolau exige que Walid abra o jogo e conte o que ele tem com Diana.

“Eu sou o treinador de karatê e a sua filha, a atleta”, diz o rapaz.

Mas Diana explode e manda a real: “Nós somos namorados!”.

Nicolau diz que já sabia, mas que queria a confirmação dos pombinhos. O brutamontes empurra Walid e avisa: “Os segredos de vocês, esportivos e românticos, chegaram ao fim”.

Diana intervém e diz ao pai que ama o namorado. Nicolau perde a cabeça, xinga a filha e se prepara para lhe dar um tapa. Mas a menina desvia e Walid puxa o chapeiro pela camisa.

“Não bate na Diana, não! Canalha! Ordinário!”, detona.

A briga toma conta da rua, até que Afrodite (Carolina Dieckman) chega e ameaça bater em Nicolau caso ele continue com a violência.

Enquanto os curiosos observam o barraco, Nicolau desabotoa a camisa e confessa que não está conseguindo respirar: “Acho que… acho que tô tendo um infarto!”.

O que será que vai acontecer com Nicolau?



Close sidebar