“Sol Nascente”: Geppina recebe visita inesperada


© TV Globo


Em seu quarto na casa da família De Angeli, Damasceno (Emilio Orciollo Netto) liga para Elisa (Luma Costa) para desejar boa noite. Na conversa, a beata diz que está com medo de Dom Manfredo:

“A gente tem que ir ao encontro de Dom Manfredo, Damasceno! E entregar a Filumena pra ele. Ou a gente faz isso… ou as consequências serão terríveis!!!”.

Apavorado, o detetive concorda com a moça. “Terribili! Hai ragione, tem razão, principessa! Io vou acabar com essa história de neto da Donata bigoduda e vô contar tudo da Filumena. Vô entregá ela”, responde, decidido.

O que ele não imagina é que Geppina (Aracy Balabanian) estava por ali, levando uma bandeja com biscoitos e leite para ele. “Má o que você vai entregar, Damasceno?”, indaga a italiana, sem saber que corre o risco de ser encontrada pelo filho de mafioso que quis se casar com ela na juventude.

Em seguida, Gaetano (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabanian) namoram na cozinha da padaria, quando Milena (Giovanna Lancellotti) chega de repente e interrompe:

“Vó… ôps, desculpa aí mas… tem uma pessoa lá no salão procurando pela senhora”.

A italiana se apronta para ver quem é, mas Gaetano fica desconfiado da visita inesperada. “Mas pode ser alguém… da máfia!”, diz ele, baixinho.

Milena não ouve e já vai puxando a avó até o salão para encontrar com quem a espera.

Quem será que procura por Geppina?



Close sidebar